Elitserv | 7 ideias de negócio para empreender de casa, só com um computador
ONDE ESTAMOS
WHATSAPP

7 ideias de negócio para empreender de casa, só com um computador

7 ideias de negócio para empreender de casa, só com um computador

São Paulo – Foi-se o tempo em que ter um negócio significava investir em sedes suntuosas ou grandes estoques. Há diversas opções de empreendimentos que necessitam apenas de um computador, uma conexão de internet e uma boa estratégia para darem certo.
Para ter um empreendimento digital, os primeiros passos são similares ao de qualquer negócio de sucesso. O empreendedor precisa se questionar sobre qual problema ele irá resolver para facilitar a vida de seu cliente; sobre quais tecnologias precisam ser contratadas ou dominadas para o negócio operar; e, por fim, sobre como o cliente saberá de seu produto ou serviço, enumera Carlos Alves, diretor de Marketplace da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico(ABComm).
A partir do momento que sua empresa está planejada, surgem as particularidades do empreendimento digital tocado da própria residência. Alexandre Robazza, gerente do Sebrae-SP, destaca que é preciso ter uma boa conexão de internet (vale a pena ter um serviço de cabo e outro via celular, em caso de queda de sinal), um bom computador e disciplina para trabalhar em casa, o que vai de espaços a horários definidos.
Para quem se adaptar a esse modelo, o baixo investimento inicial pode gerar um retorno rápido do valor aportado na nova empresa.

Translate »
COPYRIGHT © 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS