Elitserv | Curso de atendimento ao cliente SAC e telemarketing 
ONDE ESTAMOS
WHATSAPP

Curso de atendimento ao cliente SAC e telemarketing 

Mulher de negócios, telefone, capa, finanças

ATENDIMENTO 24 Hs PELO SITE OU CALL CENTER clique aqui

Informação do pagamento

Clique aqui e pague seu curso                                                                              COD006.34 Valor  830,00                             

 

Código do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú, Santander ...


Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Pague a vista  no boleto ou parcele seu curso no carnê ou no cartão no boleto ate 6 a 10 vezes pague por mês   tome seu curso estude mensal por período   pagando mensal e estudo no tempo que você determina   

CONTEÚDO DO MATERIAL

07 LIVRO DIGITAL COM 100 PAGINA CADA UM + PROVA DAS QUESTÕES+ CERTIFICADO, ENVIADO TUDO PARA VOCÊ

PERGUNTAS E DUVIDAS FREQUENTES TIRADA COM O INSTRUTOR DO CURSO PELO SITE.

Estude em casa ou no site estude este conteúdo em um livro digital, para ser estudado em casa ou no site, na sala de aula virtual .O curso com livro digital você escolhe coloque no seu pedido livro digital para estudar na sala de aula virtual no site do curso, ou livro digital em casa para baixar no site do curso. Formalize no boleto de pagamento e no seu formulário do seu pagamento. Coloque o endereço com referência para caso precise enviar por correios ou trasportadora. OBS: Livro digital você vai ver diretamente no site e estudar,de outra formula,na sala de aula virtual você receberá em casa você pode estudar ou baixar os livros e estudar. Se for no site estude após a compra receberá um login e senha no seu celular, ou no e-mail ou no WhatsApp para estudar no site os assunto que estará na pagina do site.

PRAZO DE ENTREGA

Estude em casa o material é colocado na sala de aula virtual, dentro do site será colocado de 03 a 08 dias poderá ser colocado até no mesmo dia. O estudo será dentro do site na sala de aula virtual, dentro se desejar pode baixar o conteúdo

Telefone, Comunicações, Chamada, Disque

AS QUESTÕES DO CURSO

Curso de Atendimento ao Cliente

Este Curso destina-se a pessoas e profissionais de todos os meios e ramos de atividades, tais como gerentes e supervisores das áreas: comercial, vendas, marketing, suprimentos, materiais, compras, importação, exportação. Profissionais liberais, vendedores, representantes comerciais, compradores e etc; pois necessidade de prestar ao cliente um atendimento com alta qualidade, visto que o mercado está cada vez mais exigente e bem informado.

Um profissional de Atendimento ao Cliente, para ser bem sucedido, precisa preparar-se profissional e estrategicamente para atender às expectativas e necessidades do cliente moderno. Deve, portanto, utilizar com profissionalismo e criatividade, técnicas de atendimento adequadas à nova realidade dos clientes e do mercado consumidor.

Telefone, Chamada, Mulher, Telefone, Negócios

O atendimento é uma grande fonte de aumento das vendas para as empresas. Em um ambiente de alta concorrência, em que os produtos são muito similares em termos de características e preços, o atendimento passa a ser um grande diferencial.

Conheça os aspectos que podem ser decisivos para garantir um atendimento eficiente e a satisfação do cliente.

Os clientes conquistados são importantes, mas devem ser estabelecidas metas para a conquista de novos.

Telefone, Suporte Técnico, Cisco

A pesquisa pós-venda é uma das ferramentas que dispõe o empreendedor para medir a satisfação do cliente e o desempenho da sua equipe.

Relacionar-se bem com a clientela é um ponto fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Para que isso aconteça, é necessário que a empresa possua canais de comunicação com seus clientes a fim de manter a cordialidade e, principalmente, identificar seus desejos e necessidades.

Conteúdo do Material

Arquivos Texto

Local de trabalho feminino, escritório moderno

01 – Atendimento ao Cliente (60 páginas)

Tratar Bem ou Atender Bem? Bem Tratado ou Bem Atendido? Momento da Verdade Habilidades Essenciais do Profissional de Atendimento Os Sete Pecados do Atendimento Superando as Expectativas dos Clientes A Fórmula da Satisfação do Cliente O que é Valor Agregado? Quanto Custa Agregar Valor? Como Lidar com Situações e Clientes Difíceis Como Solucionar Queixas e Reclamações O que é Comportamento Assertivo? Análise do Perfil Psicológico do Cliente A Escada da Lealdade O que é Fidelidade? Por que Fidelizar Clientes? Estratégias de Fidelização O que é CRM? Diretrizes para o Tratamento de Reclamações Os Nove Princípios para o Tratamento de Reclamações Tratamento de Reclamações – Passo a Passo Pesquisa de Satisfação

Escritório, negócios, contador, contabilidade

02 – Postura de Atendimento ao Cliente (26 páginas)

03 – Qualidade no Atendimento ao Cliente (62 páginas)

04 – Telemarketing e Atendimento a Clientes (33 páginas)

05 – SAC e Telemarketing (29 páginas)

Projetos, empreendedor, mãos, laptop

Introdução ao Marketing Marketing direto Breve Histórico das Comunicações Natureza da Comunicação Princípios da comunicação História do Telemarketing Definição Tipos de Telemarketing Técnicas ao Telefone Bons Hábitos ao Telefone Maus Hábitos ao Telefone O Operador Qualidades e Habilidades Qualidade no Atendimento Técnicas de Qualidade no Atendimento Planejamento é Fundamental Operacionalização Sondagem das Necessidades Como Lidar com Objeções e Rejeições Fechamento Despedida Pós-Vendas Script Tipos de script Como elaborar em script Tipos de Clientes Dinâmico Equilibrado Indeciso Decidido Aberto Fechado Como Lidar com os Problemas Cobrança A Saúde do Tele operador Ergonomia O que é? Como se contrai? Quais os tipos? Quais os sintomas? Quais as funções mais atingidas? Como prevenir? Voz Dicas para um Trabalho Saudável

Macbook, iPhone, telefone, Apple

06 – Atendimento e vendas (57 páginas)

07 – Técnicas de atendimento ao publico (10 páginas)

08 – Atendimento a clientes promovendo vendas (20 páginas)

09 – Excelência no Atendimento ao Cliente (36 páginas)

10 – Como fidelizar o cliente (34 páginas)

11 – Atendimento ao Cliente – A Chave do Sucesso (30 páginas)

12 – Atendimento ao Cliente em alto estilo (81 páginas)

13 – Treinamento em Telemarketing (29 páginas)

14 – Treinamento de atendimento ao cliente (12 páginas)

Telefone, celular, smartphone

15 – Comportamento do cliente insatisfeito no pós-compra (10 páginas)

16 – Manual de Atendimento ao Cliente (28 páginas)

17 – Atendimento Ao Cliente – Tratar bem ou Atender Bem (20 páginas)

18 – Atendimento ao Publico (23 páginas)

FORMAS DE ATENDIMENTO RELACIONAMENTO COM CLIENTES (INTERNOS E EXTERNOS) ATITUDES DE QUEM TEM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO APRESENTAÇÃO IMPECÁVEL POSTURA ADEQUADA BOM HUMOR EMPATIA GENTILEZA RAPIDEZ TRANQUILIDADE SINCERIDADE DICAS PARA UMA BOA COMUNICAÇÃO DICAS DE COMO FAZER UM FECHAMENTO ETIQUETA AO TELEFONE

Fale conosco, contato, e-mail, telefone, correio

19 – Avaliação do Atendimento ao Cliente (71 páginas)

20 – Reciclagem no Atendimento ao Cliente (43 páginas)

21 – Requisitos Básicos para um Bom Atendimento ao Cliente (14 páginas)

Telefone, casa, telefone, números

O arquivo texto está em 728 páginas com um total de 22,05 mega.

Translate »
COPYRIGHT © 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS