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PERGUNTAS E DUVIDAS FREQUENTES TIRADA COM O INSTRUTOR DO CURSO PELO SITE.

Estude em casa ou no site estude este conteúdo em um livro digital, para ser estudado em casa ou no site, na  sala de aula virtual .O curso com livro digital você escolhe coloque no seu pedido livro digital para estudar na sala de aula virtual  no site do curso, ou livro digital em casa para baixar no site do curso. Formalize no boleto de pagamento e no seu formulário do seu pagamento. Coloque o endereço com referência e cep para caso precise  enviar por correios ou transportadora. OBS: Livro digital você vai ver diretamente no site e estudar,de  outra formula,na sala de aula virtual você receberá em casa você pode estudar ou baixar os livros e estudar. Se for no site estude após a compra receberá um login e senha no seu celular, ou no e-mail  ou no whatsap para estudar no site os assunto que estará na pagina do site. 

PRAZO DE ENTREGA

Estude  em casa o material é colocado na sala de aula virtual, dentro do site será colocado de 03 a 08 dias poderá ser colocado  até no mesmo dia. O estudo será dentro do site na sala de aula virtual,dentro  se desejar pode baixar  o conteúdo

Desenvolvedor trabalhando em códigos-fonte no computador no escritório. — Fotografia de Stock

AS QUESTÕES DO CURSO

Curso de Programação Linguagem C

Treinamento Textos e Vídeos

recursos necessários para desenvolver sistemas na linguagem C/C++, mesmo que você não tenha nenhum conhecimento de C você será capaz de aprender , pois abordamos passo a passo todos os tópicos para quem está iniciando na linguagem, também abordamos vários tópicos avançados e muito conteúdo da linguagem propriamente dita.

Desenvolvedor Software Africano Americano Desenvolvedor Escrever Plano Janela Vidro — Fotografia de Stock

A linguagem C tornou-se uma das linguagens de programação mais usadas. Flexível, ainda que poderosa, a linguagem C tem sido utilizada na criação de alguns dos mais importantes produtos de software dos últimos anos.

A linguagem de programação C, como muitos sabem, é uma linguagem muito utilizada tanto no meio comercial como no acadêmico e serve de base para muitas outras linguagens.

Codificação do site — Fotografia de Stock

Conteúdo do Material

01 Fundamentos de programação em C02 Introdução á Programação C Introdução Sintaxe Identificadores Tipos Tipos Inteiros Tipos Flutuantes Operadores Operador de atribuição Aritméticos Operadores de relação e lógicos Incremento e decremento Precedência Operador cast Operador sizeof Funções Básicas da Biblioteca C Função printf() Função scanf() Função getchar() Função putchar() Estruturas de Controle de Fluxo If If-else-if Operador ternário Switch Loop for While Do while Break Continue Matrizes Matriz unidimensional Matriz Multidimencional Matrizes estáticas Limites das Matrizes Manipulação de Strings Função gets() Função puts() Função strcpy() Função strcat() Função strcmp() Ponteiros Declarando Ponteiros Manipulação de Ponteiros Expressões com Ponteiros Ponteiros para ponteiros Problemas com ponteiros Ponteiros e Matrizes Manipulando Matrizes Através de Ponteiros String de Ponteiros Matrizes de Ponteiros Funções Função sem Retorno Função com Retorno INTRODUÇÃO A LINGUAGEM C Parâmetros Formais Chamada por Valor Chamada por Referência Classe de Variáveis Variáveis locais Variáveis Globais Variáveis Estáticas Funções com Matrizes Passando Parâmetros Formais Alterando o Valores da Matriz Argumentos da Linha de Comando Estruturas Noções de

Mulher de negócios, apontando o script de programação — Fotografia de Stock

Alocação Dinâmica Noções de Manipulação de Arquivos03 Linguagem C passo a passo INTRODUÇÃO PRIMEIROS PASSOS O C é “Case Sensitive” Dois Primeiros Programas Palavras Reservadas do C INTRODUÇÃO ÀS FUNÇÕES Argumentos Retornando valores Forma geral INTRODUÇÃO À ENTRADA E SAÍDA Caracteres Strings printf scanf COMANDOS DE CONTROLE DE FLUXO if switch for while do-while break continue goto exit VARIÁVEIS, CONSTANTES, OPERADORES E EXPRESSÕES Nomes de Variáveis Os Tipos do C Declaração e Inicialização de Variáveis Constantes Operadores Aritméticos e de Atribuição Operadores Relacionais e Lógicos Operadores Lógicos Bit a Bit Expressões MATRIZES E STRINGS Vetores Strings Matrizes PONTEIROS Como Funcionam os Ponteiros Declarando e Utilizando Ponteiros FUNÇÕES O Comando return Protótipos de Funções O Tipo void Arquivos-Cabeçalhos Passagem de parâmetros por valor e passagem por referência Vetores como Argumentos de Funções Os Argumentos argc e argv DIRETIVAS DE COMPILAÇÃO A Diretiva include As Diretivas define e undef As Diretivas ifdef e endif A Diretiva ifndef A Diretiva if A Diretiva else A Diretiva elif ENTRADAS E SAÍDAS PADRONIZADAS Lendo e Escrevendo Caracteres Lendo e Escrevendo Strings Entrada e Saída Formatada ARQUIVOS fopen fclose Lendo e Escrevendo Caracteres em Arquivos Outros Comandos de Acesso a Arquivos Fluxos Padrão TIPOS DE DADOS AVANÇADOS Modificadores de Acesso Especificadores de Classe de Armazenamento Alocação Dinâmica Alocação Dinâmica de Vetores e

Programador escrever código Html — Fotografia de Stock

Matrizes TIPOS DE DADOS DEFINIDOS PELO USUÁRIO Estruturas Passando para funções Unions Enumerações sizeof typedef04 Curso básico de linguagem C para microcontroladores PIC Linguagem C Programação de Microcontroladores em linguagem C Princípio de programação – Álgebra Booleana – Operações – Representação Gráfica das Portas Lógicas Introdução à Linguagem C – Variáveis – Tipos de Dados – Qualificadores – Declaração de variáveis – Operadores matemáticos – Aritméticos – Relacionais – Operadores Lógicos bit-a-bit – Operadores Lógicos relacionais – Declarações de controle – Decisão – Comando IF – Decisão – Comando IF-ELSE – Decisão – SWITCH-CASE – Laço FOR – Laço WHILE – Laço DO-WHILE – Ponteiros – Matrizes O Ambiente MikroC – Criando um novo projeto – Primeiro Projeto – Gravando o projeto Acionamento de Botões Estudo dos Timers e Interrupções – Timer 0 Curso básico de linguagem C para microcontroladores PIC – Timer 1 – Timer 2 Funções Debug no MikroC Display de Cristal Líquido (LCD) Conversão A/D Comunicação Serial (USART) EEPRON Interna PWM05 Linguagem C – Abordagem Prática06 Introdução a Programação com Orientação por Objetos e C++ Por que usar Orientação por Objetos? Efeitos na Definição Efeitos no Desenho Efeitos na Programação Efeitos no Teste de Unidade e Integrado Efeitos na Manutenção Apresentação dos conceitos básicos Classe Objeto Método Atributo Visibilidade Herança Construção e destruição de um Objeto

Linhas de código na tela do computador — Fotografia de Stock

Polimorfismo Estudo de Caso – Definição Identificação das classes de objetos Identificação das relações entre as classes Casos de Uso Exercício: Determinar todas as interações com um CD Exercício: Determinar todas as interações com o CD Player Introdução a Unified Modeling Language Um pequeno histórico da UML Diagrama de Classes Diagrama de Sequencia Diagrama de Estados Desenhando o CD Player Exercício: Diagrama de Classes Exercício: Diagrama de Estados Exercício: Diagrama de Sequencia Uma pausa: buscando generalizações Morre um CD Player, nasce um Media Player Exercício: Rever os diagramas para o Media Player Desenho: Orientação por Objetos e Arquitetura em Camadas Classes separando Apresentação, Processamento e Armazenamento Exercício: Finalizar o Desenho do Media Player Programação básica em C++ Delimitadores De comandos De bloco de comandos Comentários Tipos básicos Variáveis Vetores Declarando Referenciando uma posição do vetor Operadores Atribuição Igualdade/Desigualdade Relacionais Lógicos Incremento e decremento Variáveis ponteiros Tipos de memória Declarando um ponteiro – versão não segura Declarando um ponteiro – versão segura Alocando memória Checando a memória alocada Referenciando a memória alocada Atribuição Igualdade/Desigualdade Operadores Relacionais Operadores

Instantâneo Macro Interface Programa Para Mineração Criptografia Moeda Monitor Computador — Fotografia de Stock

Lógicos Implementando vetores com ponteiros Ponteiros para caracteres Aritmética de ponteiros Acessando posições de um vetor como ponteiro Endereço de uma variável Comandos condicionais Comandos para interação Funções Declaração Definição Execução Definição de argumentos e passagem de parâmetros A função main e seus argumentos Estruturas e novos tipos de dados (não são Classes!) Ponteiros para funções Pré-processamento Macro constante Macro comando Diretivas de compilação Orientação por Objetos e C++ Classes Objetos Atributos Herança Herança Múltipla Construtores Construtores de cópia Destrutores Métodos Sobrecarga Métodos Virtuais Métodos Abstratos Polimorfismo A palavra reservada this Operadores Espaço de nomes (namespace) Arquivos de cabeçalho (header files) Biblioteca padrão C++ Entrada/Saída (IOStream) O que são Templates? Coleções genéricas (Containers) Iteradores (Iterator) String Algoritmos genéricos Implementação do Estudo de Caso Uma sugestão de padrão de arquivos de cabeçalho Começar pela Apresentação, Processamento ou Armazenamento? Quais Containers uso para implementar as coleções do Desenho? Implementação “de baixo para cima” Só um pouco está pronto? Então testa um pouco!

Código binário com Perl e lente de aumento — Fotografia de Stock

07 Linguagem C ++

08 Programação Orientada a Objeto em C++

09 Visual C++

Programação Código Tela Abstrata Desenvolvedor Software Conceito Roteiro Computador — Fotografia de Stock

10 Linguagem C – Notas de aula

Livro em 1629 páginas

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