Elitserv | Curso de publicidade e propaganda 
ONDE ESTAMOS
WHATSAPP

Curso de publicidade e propaganda 

Comunicação, smartphone, telefone celular

 

ATENDIMENTO 24 Hs PELO SITE OU CALL CENTER clique aqui

Informação do pagamento

Clique aqui e pague seu curso                                                                              COD009.34 Valor 1.402,00                         

 

Código do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú, Santander ...

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Pague a vista  no boleto ou parcele seu curso no carnê ou no cartão no boleto ate 6 a 10 vezes pague por mês   tome seu curso estude mensal por período   pagando mensal e estudo no tempo que você determina   

CONTEÚDO DO MATERIAL

05 LIVRO DIGITAL COM 100 PAGINA CADA UM + PROVA DAS QUESTÕES+ CERTIFICADO, ENVIADO TUDO PARA VOCÊ

PERGUNTAS E DUVIDAS FREQUENTES TIRADA COM O INSTRUTOR DO CURSO PELO SITE.

Estude em casa ou no site estude este conteúdo em um livro digital, para ser estudado em casa ou no site, na sala de aula virtual .O curso com livro digital você escolhe coloque no seu pedido livro digital para estudar na sala de aula virtual no site do curso, ou livro digital em casa para baixar no site do curso. Formalize no boleto de pagamento e no seu formulário do seu pagamento. Coloque o endereço com referência para caso precise enviar por correios ou trasportadora. OBS: Livro digital você vai ver diretamente no site e estudar,de outra formula,na sala de aula virtual você receberá em casa você pode estudar ou baixar os livros e estudar. Se for no site estude após a compra receberá um login e senha no seu celular, ou no e-mail ou no WhatsApp para estudar no site os assunto que estará na pagina do site.

PRAZO DE ENTREGA

Estude em casa o material é colocado na sala de aula virtual, dentro do site será colocado de 03 a 08 dias poderá ser colocado até no mesmo dia. O estudo será dentro do site na sala de aula virtual, dentro se desejar pode baixar o conteúdo

Menina, hotel, burlesco, chapéu, telefone

AS QUESTÕES DO CURSO

 Curso de Publicidade e Propaganda

Este Curso destina-se a pessoas e profissionais de todos os meios e ramos de atividades, tais como gerentes e supervisores das áreas: comercial, vendas, marketing, administração, profissionais liberais, vendedores, representantes comerciais e etc; que teêm como objetivo primordial a difusão de ideias associadas a produtos e serviços, como foco especial em todos os tipos de propaganda comercial.

A publicidade é uma área na qual o profissional se aplica em difundir ideias e estratégias de propaganda. Um curso bastante interessante com várias matérias que envolvem dinamismo, estratégias, criação, produção entre outros atributos vinculados a peças publicitárias.

Central de atendimento, fone de ouvido, mulher, humano

Atualmente, é possível verificar que todas as atividades utilizam a publicidade, assim como diversos profissionais: médicos, engenheiros, profissionais liberais, advogados, entre outros. Todos eles utilizam os serviços publicitários para o mesmo fim: a divulgação de seus produtos e serviços, buscando novos mercados e fortalecimento da marca.

A Publicidade, sem dúvida, é a principal meio para o capitalismo atingir seu objetivo. Este método para atingir os consumidores com certeza é o mais eficaz, e pode-se dizer mais lucrativo para as empresas anunciantes. É verdade que alguns segundos na televisão em horário nobre custa muito dinheiro, porém, torna-se uma quantia desprezível se comparada ao efeito que esta trará em retorno.

Linda, Negócios, Mulher, Telefone

Publicidade e Propaganda: tem como finalidade informar o cliente a respeito dos produtos e benefícios da marca do anunciante e influenciar na sua escolha.

Conteúdo do Material

Arquivos Texto

01 – Publicidade passo a passo (70 páginas)

Mão, Tipo, Teclado, Dinheiro, Finanças

O que é a Publicidade Partes que intervém e elementos da publicidade Os anunciantes Os meios de comunicações As agencias de publicidade A seleção de uma agencia A quem se dirige a publicidade Os objetivos O produto A diferenciação do produto A imagem do produto O Posicionamento Tipos de posicionamento Estratégias de posicionamento A mensagem publicitária O benefício chave Razões para crer O estilo e composição Os segmentos populacionais A campanha publicitária Publicidade na televisão Tipos de anúncios na televisão A publicidade na imprensa Publicidade exterior Publicidade direta A publicidade na internet O orçamento publicitário A seleção dos meios A medição de audiências Controle

Negócios, Senhora, Mulher, Menina, Computador

02 – História da Publicidade (10 páginas)

03 – A diferença entre publicidade e propaganda (2 páginas)

04 – Etapas da campanha publicitária (70 páginas)

05 – Comunicação Mercadológica, propaganda e publicidade (53 páginas)

06 – Dicas de Publicidade e Marketing (25 páginas)

07 – Estratégias em Publicidade (5 páginas)

08 – Criatividade em Publicidade (36 páginas)

09 – Persuasão na publicidade (5 páginas)

10 – Cores na Publicidade (17 páginas)

Negócios, Senhora, Mulher, Menina, Computador

11 – Psicologia e Publicidade (24 páginas)

12 – Glossário de publicidade (67 páginas)

13 – Dicionário da publicidade e propaganda (28 páginas)

14 – Publicidade dirigida ao publico infantil (25 páginas)

15 – Como conseguir publicidade grátis para seu negocio (10 páginas)

Pessoas, Mulher, Beleza, Moda

O arquivo texto em 447 páginas com um total de 8,85 mega.

Translate »
COPYRIGHT © 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS