Elitserv | Manual técnico – ar condicionado automotivo
ONDE ESTAMOS
WHATSAPP

Manual técnico – ar condicionado automotivo

CONTEUDO DO MATERIAL

LIVRO DIDATICO + PROVA DAS QUESTÕES+ CERTIFICADO, ENVIADO TUDO PARA VOCÊ

PERGUNTAS E DUVIDAS FREQUENTES TIRADA COM O INSTRUTOR DO CURSO PELO SITE.

AS QUESTÕES DO CURSO

 

Chevrolet, Fiat, Volkswagen,
Ford, Alfa Romeo, Audi, BMW,
Honda Civic, Madza,
Mercedes e Renault
Nacionais e ImportadosUm material de primordial importância. Aprenda a Diagnosticar defeitos e consertar, ótimo para mecânicos e proprietários de veículos, organizado por marca e modelo, carros nacionais e importados, inclusive os que já saíram de linha.Material totalmente ilustradoManual Técnico: Sem dúvida um investimento com retorno garantido, seja como Literatura ou como Uso Profissional, com preço super acessível pelo que oferece em termos de conhecimento.

Fácil interpretação e identificação dos componentes e peças e respectiva localização no veículo. Dicas de como realizar testes em cada componente do sistema de Ar de Condicionado. Organograma de buscas de falhas pelo sintoma apresentado no veículoPRIMORDIAL NA OFICINATambém excelente Material Didático p/ proprietários de veículos que gostam de ficar sabendo como funciona seu veículo. Realmente você não pode deixar de possuir.
Totalmente organizado por marcas sendo que em cada marca, os respectivos modelos, facilitando assim a consulta, seja ela por mecânico experiente ou até por um leigo no assunto.ApresentaçãoEste material tem leitura e utilização totalmente interativa, é enviado em um arquivo executável que não precisa ser instalado e não depende de nenhum aplicativo instalado no computador, precisa apenas do ambiente do Windows para rodar. Ao abrir o arquivo lhe é apresentado um Menu com os Capítulos do Tutorial, você irá navegar como se estivesse em uma página web, onde você poderá se quiser, imprimir cada tópico ou todo o material. É possível abrir o modo de pesquisa e localizar um assunto por palavra chave.

Translate »
COPYRIGHT © 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS