Elitserv | Noticia do Estado Rio de Janeiro Construção Rio terá mais de mil novas unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida
ONDE ESTAMOS
WHATSAPP

Noticia do Estado Rio de Janeiro Construção Rio terá mais de mil novas unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida

Rio terá mais de mil novas unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida

Cinco mil pessoas devem ser beneficiadas com a construção de 1.440 unidades do Programa, nas zonas oeste e norte da cidade. Prefeito Marcelo Crivella já assinou o contrato que formaliza as construções.

 

Rio terá mais de mil novas unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida

As zonas oeste e norte do Rio receberão 1.440 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida. O contrato foi assinado, ontem (09), pelo prefeito Marcelo Crivella. Estima-se que cerca de cinco mil pessoas serão beneficiadas com a iniciativa.
 
Este incremento do programa levará a uma redução de custos, pois, segundo Crivella, “Quanto mais tivermos Minha Casa, Minha Vida, mais barato será o imóvel. E isso é capitalismo inteligente”.
 
Das unidades habitacionais contratadas, 500 serão na favela da Mangueira, no local onde antes havia uma ocupação no antigo prédio do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Na zona oeste, as unidades serão construídas em Cosmos e Campo Grande, em três condomínios. 
 
O valor dos contratos chega a R$ 80 milhões, e as construtoras responsáveis pela obra serão a Eólica Engenharia, a Dimensional Engenharia e a Mello Azevedo Engenharia.
 
“Fonte: Agência Brasil, por Vinícius Lisboa”

Translate »
COPYRIGHT © 2018 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS